[Introdução] Recapitulando

Ou não. Não sei fazer capítulos. Pior, não tenho nada capitulado pra poder capitular novamente. Não, minha vida não se divide em capítulos, mas em ideias. Desde o começo das minhas ideias aceitáveis, vivi o que era inaceitável para a humanidade. Alguma coisa não se fazia aceitável aos olhos do mundo em que vivo, então criei outro mundo, em minhas ideias.

Foi aí que iniciei uma suposta vida dupla, que é a qual gostaria de compartilhar com vocês através desse blog. Não escreverei alguma invenção, não vou precisar me preocupar em criar uma trama, uma história, elas já existem, só vou precisar apurar minha riqueza de detalhes para que a vida que existe nelas possa fazer sentido também para quem ler. Não proponho uma estrutura para a minha história, eu contarei apenas como achar que deva ser contado, conforme eu for me lembrando e conforme eu for achando pertinente.

Sempre quis escrever um livro, algo que passasse uma mensagem muito bonita, moralista e que fizesse as pessoas pararem para pensar.  Já tenho um mundo, que poderia utilizar de ilustração. Mas, C. S. Lewis já fez isso, então me poupo desse trabalho. Não preciso ensinar ou fazer qualquer apelo à reflexão. Só preciso escrever. Eu gosto de escrever. E espero que gostem também de ler. Ler o que escreverei.

Não me comprometo com qualquer tipo de regularidade em minhas postagens. Escreverei o que tiver que escrever. Nem acredito também que as pessoas acabem se interessando por uma regularidade nas postagens, mas sinto que poderá sair algo legal de minhas experiências em um universo paralelo.

Sem mais me delongar em meu relato, sejam bem vindos à Fabilândia. Se eu soubesse que a tornaria pública, eu teria inventando um nome melhor pra ela. Mas, é o que temos.

Muito tênquil.

3 Responses to [Introdução] Recapitulando

  1. PSykoOoOo disse:

    Hmmmm… bom, bom… acompanharei e se quer saber, vc é melhor detalhando a fabilandia do q fazendo gracinha em frente a uma camera! huaeshuesahueas abraaaços

  2. Viviani disse:

    Passei e por aqui e LI – volto com certeza (valeu! a dica).

Deixe um comentário

