Como ler esse blog

Esse blog é a minha feliz idéia de reunir pensamentos e histórias em um livro. Por isso, por mais que eu não tenha planejado uma sequência, esta haverá, de forma que seria interessante acompanhar os posts desse blog em sequência.

Mas, só um detalhe: como eu sou aquele gênio dos blogs e entendo tudo da administração da minha conta, eu não sei colocar isso na ordem que eu quero. Então, se for de seu agrado, você poderá (recomendo-lhe que o faça) ACOMPANHAR A PARTIR DO PRIMEIRO POST, que estará, obviamente, ao final de tudo, na última página, na parte de baixo. Sim, o título dele é estranho, mas começa por lá. Note bem, nele está escrito “[intro]”, não é tão difícil de se confundir. Este tal primeiro post ainda não é o começo do livro, uma vez que é só uma introdução para me apresentar um pouco, apresentar um pouco de como eu escrevo e apresentar minha proposta para esse blog.

Creio que essas instruções super complexas poderão levar à melhor compreensão do que quero passar aqui no blog, e também à maior aprovação da parte de vocês.

Agora é só clicar em “crônicas”, ali na coluninha à direita, dentro de “categorias”, para começar a ler meu blog. Preparem-se para textos relativamente longos, mas que são, de certa forma, divertidos. Espero que gostem! Aproveite e clique em todos os links que estão ao lado, eles estão aí por serem interessantes, seria legal que vocês os vissem.

Então, agradeço pelo fato de vocês terem acessado o blog.

Muito tênquil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: