Sobre a história

Escrevo sobre isso para que tenhais vós talvez algum certo interesse em ler o livro.

A história é um conjunto de histórias que vivi desde meus nove anos, quando fui transportado para um mundo de minhas idéias. Lá as coisas são bastante diferentes, os seres são diferentes e há muitas coisas mágicas, como nos contos de criança. Não me culpe, ocorreu-me esse mundo enquanto ainda era eu criança, apenas permaneço nele seguindo e mantendo a ordem na qual fora ele criado. Assim, há poderes para mim e meus amigos, assim como inimigos que tentam destruir o mundo, ou dominar, coisas que fazem os vilões das historinhas.

Em meio à história, vou adicionando reflexões que tive no dado momento em que se me ocorreu o fato, reflexões que tive logo depois, reflexões que mais tarde vim a ter e algumas que me ocorrem no momento em que escrevo. Não tenho intenção moralizante nesse livro. Escrevo para que o mundo me entenda e até eu mesmo me entenda melhor, por mais que esse discurso seja bastante batido.

Ouçai, povo, a história tem um tema bastante batido e até mesmo bem tolo, mas são apenas relatos que tento narrar, narro com profundidade de detalhes e tento trazer a quem sujeita-se a ler a mesma densidade e emoção do momento, as mesmas cenas que me são especiais e tremendamente inesquecíveis, gostaria de que elas fizessem parte também de vossa vida.

Caso isso não tenha sido suficiente para que se lhes seja despertado algum interesse por ler, lanço-vos minha última tentativa: ler esse livro com atenção profunda ocasionará a compreensão completa de meu ser. Como sou apenas um idiota qualquer que não vale nada, então suponho que julgais vós não ser eu tão valoroso de se decifrar, pois seria então uma simples e ridícula tarefa.

Venho, pois, então, creditar-vos tal missão, já que esta nada trabalhosa seria: decifrai-me.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: